Trocas e devoluções
Trocas e Devoluções
A SubSub Aventura quer que você tenha a maior satisfação ao comprar na nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
• Embalagem aberta ou avariada;
• O produto apresenta avariadas;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
• Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido.
A SubSub Aventura não se responsabiliza, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.
Em todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses acima, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas após o recebimento.
PRODUTO COM DEFEITO - IH, DEU RUIM: O PRODUTO VEIO COM DEFEITO! O QUE EU FAÇO?
Essa solicitação de troca pode ser feita em até 90 dias após o recebimento do produto.
Nesse caso, envie-nos um e-mail ou um Whatsapp que vamos cuidar de tudo para você! Você faz o seguinte:
1 - Entre em contato com a gente.
2 - Enviaremos uma autorização de postagem dos Correios para o cliente poder despachar em uma agência dos Correios.
3 - Quando o produto chegar, enviaremos ao fabricante para análise. O prazo para análise do produto pelo fabricante é de atpe 30 dias corridos.
4 - Se for constatado o defeito, enviaremos um produto igual ou semelhante, sem custo adicional.
5 - Se o fabricante avaliar que o defeito foi por mau-uso, ele será devolvido para você, sem custo adicional.
Lembre-se de colocar junto com o produto::
Nota fiscal
Manual (se houver)
Todos os acessórios
E vamos curtir muito se vc enviar tudo na embalagem original
Vc esqueceu e passaram mais de 90 dias desde o recebimento? Você terá que falar diretamente com o fabricante, nas redes credenciadas indicadas no site do fabricante.
DESISTÊNCIA - RECEBI E NÃO QUERO. QUERO DEVOLVER.
O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Neste caso o cliente precisa acessar sua Conta no site da SubSub, ir em Histórico de Pedidos e dentro do pedido realizado irá aparecer ao lado de cada produto uma seta azul. Ao clicar nesta seta o cliente poderá solicitar a devolução de um ou mais produtos e terá que preencher algumas informações.
Após o recebimento de sua devolução, a SubSub tem o prazo de 5 dias úteis para efetuar a análise da peça e efetuar o seu ressarcimento.
REEMBOLSO
Nos casos em que houver reembolso, o valor será reembolsado somente após recebermos o produto e verificarmos suas condições.
O valor referente ao produto será estornado no cartão de crédito em que foi efetuada a compra ou devolvido. No caso de pagamento em boleto, faremos um depósito apenas na conta da pessoa que fez a compra.