Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

A SubSub Aventura quer que você tenha a maior satisfação ao comprar na nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

• Embalagem aberta ou avariada;

• O produto apresenta avariadas;

•  Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.


• Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido. 

A SubSub Aventura não se responsabiliza, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima. 

Em todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses acima, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas após o recebimento.

PRODUTO COM DEFEITO - IH, DEU RUIM: O PRODUTO VEIO COM DEFEITO! O QUE EU FAÇO?

Essa solicitação de troca pode ser feita em até 90 dias após o recebimento do produto.

Nesse caso, envie-nos um e-mail ou um Whatsapp que vamos cuidar de tudo para você! Você faz o seguinte:

1 - Entre em contato com a gente.

2 - Enviaremos uma autorização de postagem dos Correios para o cliente poder despachar em uma agência dos Correios.

3 - Quando o produto chegar, enviaremos ao fabricante para análise. O prazo para análise do produto pelo fabricante é de atpe 30 dias corridos.

4 - Se for constatado o defeito, enviaremos um produto igual ou semelhante, sem custo adicional.

5 - Se o fabricante avaliar que o defeito foi por mau-uso, ele será devolvido para você, sem custo adicional.

Lembre-se de colocar junto com o produto::

Nota fiscal

Manual (se houver)

Todos os acessórios

E vamos curtir muito se vc enviar tudo na embalagem original

Vc esqueceu e passaram mais de 90 dias desde o recebimento? Você terá que falar diretamente com o fabricante, nas redes credenciadas indicadas no site do fabricante.

DESISTÊNCIA - RECEBI E NÃO QUERO. QUERO DEVOLVER.

O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Neste caso o cliente precisa acessar sua Conta no site da SubSub, ir em Histórico de Pedidos e dentro do pedido realizado irá aparecer ao lado de cada produto uma seta azul. Ao clicar nesta seta o cliente poderá solicitar a devolução de um ou mais produtos e terá que preencher algumas informações.

Após o recebimento de sua devolução, a SubSub tem o prazo de 5 dias úteis para efetuar a análise da peça e efetuar o seu ressarcimento.

REEMBOLSO

Nos casos em que houver reembolso, o valor será reembolsado somente após recebermos o produto e verificarmos suas condições.

O valor referente ao produto será estornado no cartão de crédito em que foi efetuada a compra ou devolvido. No caso de pagamento em boleto, faremos um depósito apenas na conta da pessoa que fez a compra.