Política de Frete

Se é SubSub, a entrega é garantida!
Os produtos são entregues com agilidade e segurança e é você quem escolhe o modo de envio, dentre os disponíveis estão Sedex, Encomenda Normal (PAC) ou Transportadora.

O prazo de entrega dos produtos adquiridos na loja virtual da Sub Sub pode variar de acordo com a cidade de destino. Esse prazo começa a ser contado a partir do envio do produto, que ocorre dentro de 24h úteis após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e do sistema anti fraude ou da instituição bancária no caso de pagamentos feitos com boletos (até 3 dias úteis) ou Pix (aprovação imediata).

Pedidos com pagamentos aprovados até as 24h são despachados no dia seguinte. Já aqueles feitos em sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento.

Durante todo o trajeto do transporte da compra até ela ser entregue ao seu destino (seja para você ou para o endereço de terceiro, no caso de presente), ela é segurada pela Sub Sub. A partir do momento em que uma pessoa recebe a sua compra e assina o protocolo de recebimento, a responsabilidade passa a ser dela.

Condições externas que impossibilitem a entrega dos Correios ou Transportadora em território nacional podem afetar os prazos, além disso algumas regiões do país podem estar sujeitas a prazo diferenciado, com restrição de entrega domiciliar temporária, e nestes casos informados pelos Correios, o destinatário deverá retirar o seu pedido pessoalmente na agência informada.

A entrega pelos Correios é feita em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

- Sedex
De 2 à 5 dias úteis
- Encomenda Normal (PAC):
De 04 à 15 dias úteis
*Os prazos podem variar conforme a localidade, consulte pelo site http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

A transportadora Jad Log abrange todo território nacional e também é uma opção de escolha de frete. Seus prazos e modalidades de entrega são calculados dentro do seu pedido.

FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$340 SUL E SUDESTE, R$500 DISTRITO FEDERAL E R$800 DEMAIS REGIÕES.

Retirada na Loja:

Caso você prefira retirar o produto em nossa loja, localizada no centro do Rio de Janeiro, não será cobrado frete (retirada em loja disponível somente na loja do Centro-RJ). O produto estará disponível para retirada em até 24 horas úteis. O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja (segunda as sexta 9h às 18h e sábados  09h às 12h). Não funcionamos domingos e feriados.

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

- Documento de identidade oficial com foto e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

- Documento de identidade oficial (original) com foto da pessoa que está retirando o produto

- Documento de identidade oficial com foto (cópia ou original) do cliente titular da compra.

- Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra.  Este termo deve ser preenchido, impresso e assinado pelo Comprador e pode ser solicitador pewlo comprador.

Problemas na Entrega:

Se, no momento em que você receber sua encomenda, for notado qualquer problema (produto errado, produto faltando ou produto quebrado), entre em contato conosco para providenciarmos a autorização de postagem para que o cliente não tenha custo. Vide política de trocas e devoluções.

Casos Especiais:

Nossa loja atende aos clientes de forma personalizada. Se o cliente necessitar de um atendimento especial, que não se encaixe nos requisitos acima, é só entrar em contato conosco que analisaremos o caso e apresentaremos uma solução.


Centrais de Atendimento:

- Por e-mail: ecommerce@subsub.com.br

- Por telefone: (21) 2221-2776 / 2509-1176 / 2232-4772

- Por WhatsApp: (21) 97149-5449 

Qualquer dúvida ou problema na entrega, favor entrar em contato pelo e-mail: ecommerce@subsub.com.br

Obs.: Promoções temporárias podem estender os estados e reduzir o valor mínimo de compra para o benefício a qualquer tempo, sem prévio aviso. Prazo de entrega pode variar durante as promoções.

Atenção: em períodos de alta demanda, como Natal, Black Friday e promoções especiais, os prazos de entrega podem sofrer alteração e aumentar.