Política de Frete
Se é SubSub, a entrega é garantida!
Os produtos são entregues com agilidade e segurança e é você quem escolhe o modo de envio, dentre os disponíveis estão Sedex, Encomenda Normal (PAC) ou Transportadora.
O prazo de entrega dos produtos adquiridos na loja virtual da Sub Sub pode variar de acordo com a cidade de destino. Esse prazo começa a ser contado a partir do envio do produto, que ocorre dentro de 24h úteis após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e do sistema anti fraude ou da instituição bancária no caso de pagamentos feitos com boletos (até 3 dias úteis) ou Pix (aprovação imediata).
Pedidos com pagamentos aprovados até as 24h são despachados no dia seguinte. Já aqueles feitos em sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento.
Durante todo o trajeto do transporte da compra até ela ser entregue ao seu destino (seja para você ou para o endereço de terceiro, no caso de presente), ela é segurada pela Sub Sub. A partir do momento em que uma pessoa recebe a sua compra e assina o protocolo de recebimento, a responsabilidade passa a ser dela.
Condições externas que impossibilitem a entrega dos Correios ou Transportadora em território nacional podem afetar os prazos, além disso algumas regiões do país podem estar sujeitas a prazo diferenciado, com restrição de entrega domiciliar temporária, e nestes casos informados pelos Correios, o destinatário deverá retirar o seu pedido pessoalmente na agência informada.
A entrega pelos Correios é feita em dias úteis, de segunda a sexta-feira.
- Sedex
De 2 à 5 dias úteis
- Encomenda Normal (PAC):
De 04 à 15 dias úteis
*Os prazos podem variar conforme a localidade, consulte pelo site http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
A transportadora Jad Log abrange todo território nacional e também é uma opção de escolha de frete. Seus prazos e modalidades de entrega são calculados dentro do seu pedido.
FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$340 SUL E SUDESTE, R$500 DISTRITO FEDERAL E R$800 DEMAIS REGIÕES.
Retirada na Loja:
Caso você prefira retirar o produto em nossa loja, localizada no centro do Rio de Janeiro, não será cobrado frete (retirada em loja disponível somente na loja do Centro-RJ). O produto estará disponível para retirada em até 24 horas úteis. O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja (segunda as sexta 9h às 18h e sábados 09h às 12h). Não funcionamos domingos e feriados.
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
- Documento de identidade oficial com foto e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento de identidade oficial (original) com foto da pessoa que está retirando o produto
- Documento de identidade oficial com foto (cópia ou original) do cliente titular da compra.
- Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra. Este termo deve ser preenchido, impresso e assinado pelo Comprador e pode ser solicitador pewlo comprador.
Problemas na Entrega:
Se, no momento em que você receber sua encomenda, for notado qualquer problema (produto errado, produto faltando ou produto quebrado), entre em contato conosco para providenciarmos a autorização de postagem para que o cliente não tenha custo. Vide política de trocas e devoluções.
Casos Especiais:
Nossa loja atende aos clientes de forma personalizada. Se o cliente necessitar de um atendimento especial, que não se encaixe nos requisitos acima, é só entrar em contato conosco que analisaremos o caso e apresentaremos uma solução.
Centrais de Atendimento:
- Por e-mail: ecommerce@subsub.com.br
- Por telefone: (21) 2221-2776 / 2509-1176 / 2232-4772
- Por WhatsApp: (21) 97149-5449
Qualquer dúvida ou problema na entrega, favor entrar em contato pelo e-mail: ecommerce@subsub.com.br
Obs.: Promoções temporárias podem estender os estados e reduzir o valor mínimo de compra para o benefício a qualquer tempo, sem prévio aviso. Prazo de entrega pode variar durante as promoções.
Atenção: em períodos de alta demanda, como Natal, Black Friday e promoções especiais, os prazos de entrega podem sofrer alteração e aumentar.